Formas de Entrega

Todas as nossas entregas são realizadas através dos Correios, através das modalidades PAC, Sedex (quando disponível no CEP do destinatário).

 
Prazos de Entrega

Sabemos que nossos produtos são esperados ansiosamente depois da realização de cada compra. Por isso, procuramos atender todos os pedidos com a maior agilidade possível. Estando disponíveis os artigos solicitados, providenciamos o envio no prazo máximo de três dias úteis.

No caso de pagamentos através de boleto bancário, precisamos contar com um pouquinho mais da sua paciência, pois esse prazo passa a valer a partir da confirmação do seu pagamento pela instituição bancária, o que pode levar mais dois dias úteis.

Pagamento confirmado, mercadoria embalada – chegou a hora do envio da sua encomenda. A partir daí, os prazos dos Correios devem ser observados.

Ao selecionar a opção de frete no ato da sua compra, o site apresentará automaticamente o prazo total de entrega do seu pedido.

Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

As datas de entrega são uma estimativa e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

 

Opções de Frete

Os Correios oferecem duas opções de envio: Sedex, PAC.

1.SEDEX – a encomenda chega de três a onze dias úteis em média, a partir da data da postagem.

2.PAC / Encomenda Econômica – a encomenda leva de cinco a trinta dias úteis para chegar, a partir da data da postagem.

O valor e o prazo do frete variam de acordo com a sua cidade, o peso da sua encomenda e o tipo de envio que você escolher. Ele é calculado automaticamente pelo site, e você pode visualizá-lo antes da finalização do seu pedido. Depois do pedido enviado, você pode acompanhar as atualizações do status da sua compra através dos e-mails de notificação que enviamos ou pelo site.

 

Recepção da encomenda

Os Correios fazem três tentativas de entrega para o Sedex e duas tentativas para o PAC; depois da última tentativa sem sucesso, a mercadoria é devolvida à Cafeeira Garibaldi, o que acarreta numa nova cobrança de frete ou cancelamento da compra e devolução do valor pago.

Como não queremos que isso aconteça, é importante você acompanhar o processo de envio da sua encomenda pelo site dos Correios, por meio do código de rastreamento que informamos após sua postagem.

Se não puder estar no seu endereço na data prevista para entrega, sugerimos que você peça para outra pessoa recebê-la, deixando-a previamente informada sobre a compra para que não haja uma devolução desnecessária.