Política de Troca e Devolução

A Cafeeira Garibaldi preza por sua satisfação, oferecendo produtos de alta qualidade para clientes cada vez mais exigentes como você. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor) e queremos que sua experiência seja cada vez melhor.

Confira abaixo nossas políticas de trocas e devoluções, que no caso, são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 Troca ou devolução de qualquer produto via internet deverá ser informada ao nosso atendimento pelo:

E-mail: [email protected] ou Telefone: (47) 9 9152-5310

A troca/devolução também poderá ser feita em uma de nossas lojas físicas desde que estejam em conformidade com nosso controle de qualidade e embalagem original.


Controle de qualidade Cafeeira Garibaldi

Só serão aceitos produtos, não usados, sem alterações feitas pelo cliente, intactos. Todo produto para nós encaminhado, deverá vir acompanhado da Nota Fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido (informados na Nota Fiscal);
Motivo da troca;
Assinatura do consumidor;

Assim que recebermos o produto, ele será encaminhado ao setor responsável pelas análises (Controle de Qualidade), que poderá levar até 07 dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas acima, será reenviado ao consumidor.

 

Troca de produto com defeito

Caso seu produto chegue com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (47) 9 9152-5310 em até 30 dias após o recebimento do mesmo. Lembre-se de anexar a Nota Fiscal recebida junto com o produto.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, como itens que não estejam dentro dos padrões informados, reenviamos seu produto. Neste caso, o frete de retorno é por conta do cliente.

 

Devolução/Desistência

Caso você desista da compra, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (47) 9 9152-5310 em até 7 dias após o recebimento da mesma. Lembre-se de anexar a Nota Fiscal recebida junto com o produto.

O valor será restituído de acordo com sua forma de pagamento.